Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Expomusic: Lançamento da D.A.S Áudio do Brasil

Fabricante espanhol de sistemas de audio profissional, D.A.S Áudio, oficializa a abertura da filial em São Paulo para atender o mercado brasileiro

D.A.S Áudio – que foi distribuida pela nacional Decomac por 19 anos – usará a estrutura da empresa de São Paulo para começar a operar diretamente no país, incluido a equipe de vendas, suporte, depósito e a logística.

Além disso, o próprio Guillermo Distefano, CEO da Decomac, será o diretor de vendas da D.A.S do Brasil, continuando com suas responsabilidades na Decomac em paralelo.

“Houve muitas mudanças no mercado de áudio profesional local e a fábrica espanhola percebeu que, para competir no mercado brasileiro, precisava estar presente diretamente, de Valença para o Brasil”, disse Guillermo. “Ainda é muito cedo para fazer comentários porque as atividades começaram essa mesma semana (da Expomusic). Posso dizer que os preços já baixaram mas isso foi mais uma decisão política do que econômica”.

Leia também

Ele também antecipou que a diretoria está conversando sobre os próximos passos do escritório brasileiro, mas o diretor de vendas sugeriu como medida principal a necessidade de dar maior atendimento aos clientes já usuários dos produtos D.A.S, identificados pela Decomac. “Temos em torno de 160 clientes cadastrados, mas achamos que hajam mais de 200, pois muitas vendas foram feitas por diferentes distribuidores e, nesses casos, não conhecemos ao usuário final. O nosso foco estará em recuperar o contato com eles”, comentou Distefano.

Sobre produtos

No estande da D.A.S do Brasil, na Expomusic, estavam os novos sistemas da linha Vantec, o Aero 20 ambos que não tinham sido apresentados ao país ainda, e o UX-221, o mais novo sub de formato grande que a marca trará ao Brasil.

Na foto podemos ver a atual equipe da empresa local formada por (da esquerda para a direita) Victor Da Silva e Marilia Macri (departamento comercial), Guillermo Distefano (diretor de vendas) e Fernando Nanão (assessoria, treinamento e assistência técnica).

 

Equipe D.A.S do Brasil

Equipe D.A.S do Brasil

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart