Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Expomusic: Conheça os novos produtos de áudio da ProShows

A distribuidora está apresentando muitos lançamentos das marcas que representa. Apresentamos aqui as novidades em áudio, e em breve mostraremos aquelas em iluminação e instrumentos

be line2Várias são as novidades da Behringer para essa edição da feira, como os cabos de interface USB, MIC 2 e LINE 2, que conectam microfones e instrumentos diretamente ao computador, com 2 metros de extensão; o controlador USB/MIDI Motör 49 que portátil e ajuda a controlar todos os instrumentos virtuais que o usuário possa ter e uma DAW (Estação de Áudio Digital); e o U-Phoria UMC1820 que por ser USB 2.0 permite gravar o som desejado em minutos com toda a conectividade necessária. Com esse equipamento você grava o vocal diretamente no seu computador.

A Bugera está lançando sua primeira linha de combos para baixo. A linha é composta por quatro modelos: o BXD15, BXD15A, BXD12 e BXD12A, todos com alto-falantes Turbosound e pré-amplificadores MOSFET. Com 1000 watts de potência, os modelos possuem um interruptor de frequência média selecionável que permite até cinco variações sonoras clássicas para adaptar-se a cada estilo.

Da Lexsen um dos novos é o Subwoofer LSB-18A que vem com a chave de inversão de fase 180º para utilização quando estiver acoplado a um sistema e conta com um amplificador classe AB. A sua resposta de frequência parte de 20 Hz à 120 Hz e possui um sistema de proteção de calor com um Led Limiter.

Além disso estão apresentando mais modelos com MP3, atualizando ainda mais o seu nicho de equipamentos. Pensando em deixar seus modelos ainda mais versáteis, a marca distribuída no país com exclusividade pela ProShows, lançou o LX-12 MP3 e o LXF-15 MP3. Os modelos podem ser utilizados tanto para uso pessoal como profissional.

marshall code 25A novidade da Marshall é o amplificador CODE 25, que conta com a tecnologia Marshall Softube Technology (MST), conectividade Bluetooth, USB e é compatível com o famoso aplicativo Marshall Gateway. Totalmente programável, possui 14 pré-amplificadores MST, 4 amplificadores de potência MST e 8 gabinetes de som MST, além de contar com 24 tipos de efeitos.

Por outro lado, o Voice Live 3 é o novo da TC Helicon, uma ferramenta de performance vocal com Pré Mic que define automaticamente o ganho de som, ou seja, o usuário só vai precisar se preocupar em cantar o mais alto que puder e o Voice Live 3 define o ganho em conformidade, sem distorções e sobrecargas. Além disso, o equipamento permite a criação de Backing Vocals virtuais com apenas um toque, que estão sempre afinados com o usuário, graças a possibilidade de monitoramento dos acordes de uma guitarra ou teclado.

Visite a ProShows na Rua A/B/2/3.

www.proshows.com.br

 

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart