Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Expomusic: Conheça os adesivos Note-Stickers para a prática musical

A Global Learning Editora e Desenvolvimento Musical está apresentando um novo produto para o mercado de ensino e aprendizagem de música: os adesivos Note-Stickers

Captura de pantalla 2016-09-21 a las 22.59.29Os Note-Stickers fazem parte de uma linha didática auxiliar a qualquer método de estudo e personalizada para cada tipo de instrumento, pois cada uma tem detalhes exclusivos e contém dois conjuntos de adesivos diferentes.

Para os instrumentos de corda, os packs vão desde o nível básico (os nomes das notas) com a Linha Classic, passando para as escalas musicais (pentatônica, diatônica, harmônica, melódica e seus principais modos) com a Linha Pró.

“A função principal do nosso produto é fomentar a memória visual. Você pode colocar o adesivo por debaixo das cordas (não precisa retirar elas para aplicar) e no momento que quiser tirar ele, não deixa cola no instrumento”, contou Ivan Giuriati, diretor comercial da empresa.

A matéria prima é importada da Alemanha mas a ideia, desenvolvimento e produção são brasileiros.

Mas o produto não se restringe só aos adesivos pois eles são acompanhados por uma série de acessórios como trilhas para seguir depois de adesivar a sua guitarra, por exemplo, e aprender brincando; e manuais teóricos (de escala e de acordes) que funcionam como Pocket Guides para consultar em todo momento.

Já para teclado tem duas opções disponíveis: a Linha Classic e a Linha Kid’s para crianças, que inclui linhas suplementares coloridas, notas no pentagrama, indicações de acidentes, cifra das notas, nome das notas e desenhos didáticos.

Os Note-Stickers estão disponíveis para guitarra, baixo (4 cordas), violão (nylon e aço) e teclado.

Visite o estande da Global Learning na Expomusic – Rua K2.

Mais informações: www.note-stickers.com.br

 

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart