Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Expomusic: Conheça as tecnologias da Electro-Voice com a Quick Easy 

Junto com a Quick Easy, a Electro-Voice estará destacando vários dos seus  produtos durante a feira, incluindo a renovada linha N/Dym de microfones, caixas acústicas portáteis ativas e sistemas de sonorização para diferentes aplicações

Microfones Série ND

              Microfones Série ND

Durante a feira, a Electro-Voice e a Quick Easy – uma das distribuidoras da marca no Brasil – estarão juntas mostrando diferentes tecnologias e equipamentos de áudio profissional.

Dentre os destaques encontramos a nova linha de microfones e equipamentos para utilização ao vivo ou em estúdio da série ND.

Com um portfólio mais amplo, os   produtos ND chegam para substituir a série N/Dym.

Cada modelo tem recursos específicos para atender diferentes necessidades e condições de investimento, com novo design – maior diafragma e mais dinâmica, seguindo a tecnologia do formato de cápsula da linha anterior N/Dym.

Além disso, os microfones possuem globos resistentes Memaflex, proteção contra ruído EMF e proteções internas que minimizam os ruídos de manuseio.

Outro produto destacado é a linha portátil de caixas acústicas da marca com caixas de som ativas e passivas.

Caixas ZLX

Caixas ZLX

A Electro-Voice disponibiliza para o mercado quatro linhas profissionais: a ZLX, que é a mais vendida no mundo; a ELX, projetada para DJs, músicos e empresas de locações de equipamentos; a EKX, que também já está entre os produtos mais vendidos para som de alto impacto; e a ETX que é uma linha de produtos de alta potência e recursos exclusivos.

Também presentes estão a linha de alto-falantes de teto Evid e as linhas de tecnologia de endereçamento de voz Plena Matrix e Plena Easy para aplicação em lojas, restaurantes, escritórios, escolas e outros locais que demandam um sistema discreto e eficaz no quesito segurança e que ainda permita a função de sonorização em um único equipamento.

 

Visite o estande da empresa na Rua 1, entre E e F.

-33ª Expomusic – Feira Internacional da Música

-Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi – Rua Olavo Fontoura, 1209 – São Paulo-SP

-Datas e horários: 21 a 24/9 das 13h às 21h e 25/9 das 13h às 19h.

www.electrovoice.com

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart