Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Expomusic 2017 terá Salão de Iluminação e Áudio Pro

Depois da mudança de data, a reconhecida feira brasileira anunciou a criação do Salão IA, um espaço separado para os segmentos de luzes e áudio profissional

A Expomusic reunirá mais uma vez importadores, fabricantes, distribuidores, lojistas, músicos, luthiers, DJs, profissionais de áudio e iluminação, empresários e o público relacionado com este universo entre os dias 4 e 8 de outubro, deixando o tradicional mês de setembro no qual sempre foi realizada.

Desde o ano passado também mudou o ‘palco’ onde o evento costumava se apresentar. Esse será o segundo ano em que a feira é realizada no Anhembi, espaço consagrado por receber grandes shows nacionais e internacionais.

A Expomusic antecipa estar com muitas mais atrações para todos os públicos, como uma área reservada para negócios, palestras profissionais, workshops, oficinas de formação e iniciação musical, festivais, exposições, além da Arena Expomusic, com extensa programação musical que reitera seu compromisso em ser o principal palco de lançamentos, networking e da melhor música brasileira.

Salão IA

Outra novidade este ano será o Salão de Iluminação e Áudio Profissional, separado da área de instrumentos musicais e que promete ser um novo espaço integrado à Expomusic para atender profissionais em busca de tecnologias, soluções e novidades em sonorização e iluminação para projetos de grande porte.

Grandes marcas já confirmaram presença nesse espaço, como Decomac Brasil, Gobos Brasil, Hot Machine, HPL Iluminação e Star Lighting Division.

Segundo comunicado dos organizadores da Francal Feiras, o Salão IA foi criado especialmente para abrigar em um único local os fabricantes e importadores de iluminação e áudio profissional, visando atender aos profissionais dos segmentos de sonorização e iluminação para shows ao vivo, efeitos especiais, instalações e projetos comerciais de grandes empresas, governos, lojas, shoppings, estúdios, templos, igrejas, teatros e outros.

O IA será realizado de 4 a 6 de outubro no Hall Nobre II do complexo do Anhembi.

Mais informações: www.expomusic.com.br

Música & Mercado
Logo
Shopping cart