Executivo, ex-Line 6 e ex-Numark, assume importante cargo no Music Group

Executivo, ex-Line 6 e ex-Numark, assume importante cargo no Music Group
janeiro 09 13:20 2012

A holding de Uli Behringer, Music Group, nomeia Paul Wright como novo vice-presidente de vendas globais

 O Music Group, holding que detém as marcas Behringuer, Bugera, Midas e Klark Teknik, acaba de anunciar a nomeação de Paul Wright como vice-presidente de vendas globais.

O escritório de vendas da empresa está situado em Luxemburgo, local onde Paul ficará responsável por liderar suas equipes de vendas em todo o mundo, além de gerenciar estratégias e receitas nos mercados globais. 

Sua liderança vai abranger todas as marcas e divisões da holding. “O Music Group tem muito potencial e acredito que posso implantar a seriedade necessária para a empresa. Estou animado em trazer minhas realizações e experiência para uma organização já bem sucedida e também, ansioso para trabalhar diretamente com a equipe e garantir nossa visão coletiva e os objetivos”, relatou o vice-presidente Wright.

Paul Wright possui rica experiência no setor, recentemente atuou como vice-presidente de vendas e de marketing para Europa, África  e Oriente Médio. Ele  também carrega no currículo, oito anos de trabalho como diretor de vendas internacionais da Line 6, quando gerenciou as vendas globais e o desenvolvimento de negócios para a empresa.

A Proshows é responsável por distribuir as marcas do Music Group no Brasil.

Proshows

Tel: (11) 3032-5010
www.proshows.com.br

Comentários
Leia também:  Prime distribui a Meinl no Brasil
view more articles

About Article Author

MM
MM

Música & Mercado é uma revista empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para a indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

View More Articles