Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

EXCLUSIVO: Os planos da Shure para o Brasil

Para acalmar a repercussão e esclarecer boatos, Shure Incorporated se pronuncia sobre o que irá acontecer com a marca no País

Após o burburinho causado no mercado pelo anúncio de que a Shure não fazia mais parte do portfólio da Pride Music, a empresa norte-americana se pronuncia para esclarecer os fatos e eliminar boatos. Abaixo você confere, a comunicação oficial da empresa norte-americana, na íntegra:

Shure Incorporated anuncia importantes mudanças na distribuição, com foco no mercado brasileiro, e os planos de investimento de longo prazo no país. Shure opera no Brasil desde 1989 por meio de parceiros e agora irá implantar uma nova estratégia de negócios facilitando o contato com os distribuidores, revendedores e consumidores finais.

Nesse novo modelo de negócios, a Shure tem o prazer de anunciar a Tele-Ponto Comercio como novo distribuidor. A Shure também irá trabalhar diretamente com parceiros especializados em diferentes frentes em que opera. Para aumentar ainda mais o suporte fornecido a esses parceiros, a Shure tem o prazer de anunciar a abertura de um escritório no Brasil, onde os principais associados estarão baseados. Além do serviço e suporte oferecido pelos parceiros da Shure, os consumidores finais contarão com apoio técnico, recursos de marketing e treinamento direto da sede.

Leia também:

Com 90 anos de tradição com produtos de excelente qualidade, ótimo atendimento e suporte, a Shure continua inovando, investindo, superando barreiras e otimizando a forma como se apresenta ao mercado. José Rivas, Diretor Geral da Shure América Latina, afirma: ‘A Shure está investindo no Brasil para atender melhor nossos clientes e estamos entusiasmados com as novas oportunidades que essas mudanças irão trazer. Estamos em um momento único na história da Shure em termos de novos produtos, tecnologia e recursos. Estamos confiantes no potencial do mercado brasileiro e vamos continuar a trabalhar duro para superar as expectativas dos nossos clientes’.

Fontes internacionais informaram à Música & Mercado informaram que há quase um ano a empresa se preparava para esse momento; prova é o site próprio, em português, já está no ar com novo endereço: www.shurebrasil.com (o domínio shure.com.br ainda pertence à Pride Music).

Fale com:

This form does not exist

 

 

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart