Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Evento de baterias Yamaha no día 6/12

Evento em São Paulo comemora os 50 anos de história das baterias Yamaha com nomes como Gorden Campbell, Cleverson Silva e Christiano Galvão

Presente nos mais variados estilos musicais, a bateria é conhecida pelo seu som característico e possibilidade de produção de diversos efeitos sonoros. Na Yamaha, esse valioso instrumento passou a ganhar forma e potência no final da década de 60, com a fabricação das primeiras baterias da marca, no Japão, já com muita inovação e tecnologias utilizadas e aprimoradas nos modelos atualmente.

Hoje, 50 anos depois, a Yamaha Musical do Brasil celebra este aniversário com muita música em um evento aberto ao público, em São Paulo, no dia 6 de dezembro, o Yamaha Drums 50 anos. Na ocasião, haverá apresentação dos principais nomes da batera nacional e internacional como Gorden Campebell, Cleverson Silva e Christiano Galvão. Os artistas tocarão em um modelo especial da Yamaha, a PHX Series, produzida à mão e sob encomenda.

No evento, haverá ainda apresentação da linha de baterias da marca, além de sorteio de brindes. A celebração ocorrerá partir das 19 horas, na Escola de Música e Tecnologia, na avenida Eng. George Corbisier, 100 – Jabaquara, São Paulo. A entrada será 2kg de alimento não perecível.

Yamaha Drums 50 anos – Apresentação Gorden Campbell, Cleverson Silva e Christiano Galvão

Data: 06/12/2017
Horário: a partir das 19 horas
Local: Escola de Música e Tecnologia
Endereço: avenida Eng. George Corbisier, 100 – Jabaquara, São Paulo
Entrada: 2kg de alimento não perecível

Música & Mercado
Logo
Shopping cart