Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Evans Day em Limeira, SP, no dia 17

O Evans Day contará com a participação de Cuca Teixeira e Alexandre Aposan e ocorrerá no teatro Nair Belo. A entrada é gratuita

Com realização da Toca Instrumentos Musicais, os músicos Cuca Teixeira e Alexandre Aposan, artistas Evans, LP e Promark, são as atrações do próximo Evans Day, workshop que acontece no dia 17 de março no Teatro Nair Belo, em Limeira, interior de São Paulo.

O evento conta ainda com a participação dos endorsers D’Addario e Planet Waves, Marcelo Jesuíno (guitarra) e Carlinhos Noronha (bateria).

Criado em uma família de músicos, Cuca Teixeira começou a tocar profissionalmente aos 15 anos. Desde então, participa de shows, gravações, projetos e workshops de vários artistas. Seu currículo traz parcerias com nomes como Kiko Loureiro, Hermeto Paschoal, Maria Rita, Paula Lima, Pavilhão 9, Wilson Simonal, Marina Lima, Jane Duboc e Sizão Machado.

Ganhador do Grammy Latino com o grupo Oficina G3, Alexandre Aposan tocou também com a banda Black Rio, Alvin Slaughter e Billy Paul. Ele trabalhou ainda em vários CDs e DVDs de nomes reconhecidos do meio gospel.

O Evans Day é promovido pela distribuidora da marca no Brasil, Musical Express.

Evans Day com Cuca Teixeira e Alexandre Aposan

Onde: Teatro Nair Belo (parque da Cidade, Limeira – São Paulo)
Quando: 17/3, terça-feira, às 19h30
Quanto: Entrada gratuita
Apoio: Toca Instrumentos Musicais

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart