Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Está disponível a versão azul do fone ATH-M50xBB da Audio-Technica 

Uma nova versão limitada dos ATH-M50xBB foi adicionada à série M de fones de ouvido profissionais para monitoração da Audio-Technica

AT MxBB copia

Audio-Technica começou a distribuir os fones de ouvido profissionais para monitoração ATH-M50xBB, uma versão limitada azul e preta do popular ATH-M50x, que faz parte de sua linha de fones de ouvido da série M. Os fones de ouvido possuem fones extra-auriculares na cor azul metálico e detalhes em preto, incluindo adornos, suportes para orelha e tiara característicos.

Desde os drivers de grande abertura de 45 mm até os fones extra-auriculares com vedação acústica e estrutura resistente, os ATH-M50xBB proporcionam experiência de áudio para gravação, som ao vivo, transmissão, DJ e uso individual.

Com um material da tiara e do suporte de orelha de qualidade profissional e um design flexível com cabo destacável, os fones de ouvido ATH-M50xBB permanecem confortáveis durante longas sessões de monitoração e podem ser transportados com facilidade.

A nova versão limitada dos ATH-M50xBB da Audio-Technica está disponível. Eles se juntam aos modelos dos ATH-M50x em preto (ATH-M50x) e branco (ATH-M50xWH) já disponíveis atualmente.

www.audio-technica.com

Música & Mercado
Logo
Shopping cart