Equipo oficializa apresentação de seus novos gerentes

Equipo oficializa apresentação de seus novos gerentes
fevereiro 18 17:25 2013

Edgard Ribeiro assume a gerência do departamento de marketing, e Adriana Ochoa e Fernando Bassani dividem a gerência comercial, cada qual administrando determinado grupo de marcas

Já  há alguns meses, a distribuidora Equipo vem executando uma série de mudanças, além de reposicionar algumas de suas marcas, também contratou novos profissionais e relocou colaboradores.

Com ampla experiência no mercado, Edgard Ribeiro foto (ao lado) assumiu a gerência de marketing da Equipo, após sete anos de empresa. O profissional encara o novo desafio com grandes expectativas e pretende investir todo seu conhecimento no setor para obter  resultados mais tangíveis e intensificar o posicionamento das marcas da distribuidora no mercado.

Já o departamento comercial, que também passa por uma série de mudanças, será dirigido por dois gerentes: Adriana Ochoa (foto ao lado) e Fernando Bassani. Cada profissional, será responsável pelo gerenciamento de determinado grupo de marcas representadas pela empresa.

Há dois anos na Equipo, Adriana Ochoa possui experiência de quase vinte anos no setor e gerenciará as marcas Ibanez, Tama, Laney, Stagg, Waldman Audio, Rockbag, Glow, Kurzweil, Koss, SIT e GHS.

Fernando Bassani (foto ao lado) possui sete anos de experiência no segmento musical e de áudio, estando à frente de importantes cargos em grandes empresas. Agora, sob sua tutela na Equipo estão as marcas Cort, Medeli, Hartke, Sabian, Waldman Musical Instrument, Gator, Chauvet, Samson, Phonic, Vater e Dixon.

Criada há 23 anos, a Equipo atua como distribuidora exclusiva de mais de 20 marcas no Brasil.

Equipo

Tel.: (11) 2199-2999
www.equipo.com.br

Comentários
Leia também:  Expomusic 2012: resumão primeiro dia
view more articles

About Article Author

MM
MM

Música & Mercado é uma revista empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para a indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

View More Articles