Equipo ganha prêmio da Kurzweil por recorde em vendas

Equipo ganha prêmio da Kurzweil por recorde em vendas
fevereiro 27 18:36 2013

A importadora foi consagrada com o prêmio ”Sales Record Kurzweil” por seu desempenho comercial em 2012. O anúncio foi feito durante a Namm, ocorrida em meados de janeiro deste ano

A Equipo, distribuidora de várias marcas internacionais como Ibanez, Tama, Cort, Phonic, Hartke, Sabian e outras, conquistou um importante prêmio oferecido pela Kurzweil, outro nome de peso de seu portfólio: o ”Sales Record Kurzweil” (”Recorde de Vendas Kurzweil”; em uma tradução livre) devido ao seu desempenho comercial em 2012. 

Especializada em workstations, pianos e stage pianos, a Kurzweilbatizada com o mesmo sobrenome de seu criador, o pioneiro nos campos de reconhecimento ótico de caracteres, síntese de voz, reconhecimento de fala e teclados eletrônicos, Raymond Kurzweil – promoveu esta importante premiação que prestigia, entre os distribuidores do mundo todo, aquele que mais se destacou em relação às vendas anuais. 

Os diretores da Equipo, Everton e Juliano Waldman (este na foto com o prêmio) manifestaram enorme satisfação e orgulho da empresa com a conquista desta premiação. “O prêmio é resultado de um trabalho feito com um planejamento agressivo, objetivos claros, muita dedicação e empenho de toda a empresa”, diz Everton Waldman.

“É realmente uma honra receber tal premiação de uma marca conceituada como a Kurzweil. O primeiro passo foi dado, mas há muito trabalho a ser feito”, afirmou Juliano Waldman ao receber a premiação. 

A entrega do prêmio foi realizada durante a Namm Show, importante feira do setor, que aconteceu no final de janeiro de 2013, em Anaheim, na Califórnia.

Equipo

Tel.: (11) 2199-2999
www.equipo.com.br

Comentários
Leia também:  NAMM Show apresenta opções educativas 
view more articles

About Article Author

MM
MM

Música & Mercado é uma revista empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para a indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

View More Articles