Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Equipo faz ‘Welcome Show’ para Alexandre Aposan

Baterista Alexandre Aposan agora faz parte de endorsers da Sabian, distribuída pela Equipo. O evento ocorrerá em São Paulo, SP, no dia 9 de abril com entrada beneficente

O consagrado baterista Alexandre Aposan é o mais novo integrante do seleto time de artistas da Sabian, que conta com nomes como Chad Smith, Jack De Johnette, Mike Portnoy, Dave Weckel e, no Brasil, Vera Figueiredo, Albino Infantozzih, Cuca Teixeira, Maurício Leite, entre outros.

O ‘Welcome Show’ tem por objetivo dar as boas-vindas ao artista através de grande show no dia 9 de abril, a partir das 19h30, na EMT – Escola de Música e Tecnologia, em São Paulo, SP (localizada na avenida Eng. George Corbisier, número 100, no nbairro de Jabaquara).

O evento contará também com a participação especial do Baterista Mike Maedaespecialista sênior de produtos no Brasil das marcasSabian, Tama e Vater, todas marcas oficialmente importadas pela Equipo – que fará apresentação de abertura.

Na sequência, Alexandre Aposan sobe ao palco, onde discorrerá sobre sua carreira e a sucedida parceria com a marca e seus principais produtos e, ainda, fará uma grande performance mostrando suas habilidades como baterista profissional.

A Sabian é distribuída pela Equipo com exclusividade no País.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart