Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Equipo apresenta guitarra Ibanez Kiko SP2 e novos bags

A Equipo trouxe ao Brasil a novo modelo de guitarra do Kiko Loureiro feito pela Ibanez, além de uma nova linha de bags para instrumentos

Guitarra Kiko SP2 da Ibanez

Guitarra Kiko SP2 da Ibanez

Após o sucesso das guitarras Kiko 100 e Kiko SP, chega ao Brasil a terceira edição do modelo assinatura de Kiko Loureiro: a Kiko SP2.

Essa nova versão apresenta algumas novidades, como ponte Standard DL, captação Infinity e um belo headstock que acompanha o acabamento do corpo. A mesma velocidade e conforto de seus antecessores estão presentes neste modelo, que pretende conquistar todos os fãs do Kiko e de boas guitarras.

O tipo do braço é Kiko SP maple, com corpo flamed maple art grain, tampo poplar, escala em rosewood e trastes jumbo.

Também apresenta ponte Standard DL tremolo, captador do braço Infinity R (H), captador do meio  Infinity RS (S), captador da ponte Infinity R (H), cor do hardware Cosmo Black e a cor disponível: é TRB (Transparent Red Burst).

 

Outra novidade da Equipo é a linha de bags Rockbag deluxe para instrumentos, feita com material resistente

Bag para violão folk Rockbag

Bag para violão folk Rockbag

impermeável RokTex e material interno de nylon extra resistente, com acolchoado de 20 mm e zipper duplo de 8 mm.

Trazem duas correias largas acolchoadas, uma correia com clipes de metal e a parte traseira é ergonômica e acolchoada, além de adicionar proteção de couro para ferragens e ponte, bolso externo para acessórios/bolso extra na parte frontal do braço, compartimento transparente para cartão, base reforçada de PVC com pés de metal, gancho de metal para pendurar o bag e acolchoado extra para proteção dos pinos baixos de correia.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart