Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Equipe da Shure do Brasil cresce

Com a abertura do escritório da Shure em São Paulo, a companhia anunciou duas novas contratações, para complementar seu time de especialistas

Ana Cláudia Sanchez é o novo Atendimento Executivo Administrativo para América Latina. Com 25 anos de experiência no setor, a profissional será responsável por negociações contratuais, protocolos, controle de custo e outras atividades administrativas, apoiando a equipe interna da Shure, além dar todo o suporte aos associados, clientes e fornecedores.

Por outro lado, David Alan Kadooka assume o cargo de Especialista de desenvolvimento de Mercado para o Varejo. Com 15 anos de experiência no mercado musical, o profissional atuou em revendedores, fabricantes e distribuidores, para o mercado de pro-áudio. O profissional será responsável por realizar treinamentos técnicos, dar suporte aos artistas, atendimento e apoio aos clientes, com o objetivo de solidificar a liderança da marca no varejo, reforçando os planos da Shure. Ele irá se reportar a Priscila Berquó, Gerente de Vendas para Varejo e Pro Audio Brasil.

Mais informações https://br.shure.com/.

 

 

 

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart