Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Encontro de Negócios: Someco tem mais produtos para suas marcas

Participando do Encontro pela primeira vez, a Someco trouxe várias novidades das marcas SKP, Peavey e Novik, renovando seu mix de produtos

Equipe da Someco no Encontro

Equipe da Someco no Encontro

“É a primeira experiência participando do Encontro de Negócios e foi super positiva. Foi surpreendente a quantidade de revendedores e lojistas que compareceram. Pretendemos participar ano próximo também. Foi uma boa experiência em um ano desafiador e uma boa oportunidade para ter os clientes por perto e poder trabalhar nos negócios”, detalhou Marcelo Palacios, diretor da Someco.

Todos os produtos expostos durante o evento eram lançamentos. “Produtos novos que estamos lançando agora ou que foram lançados nos últimos dois anos”, segundo palavras de Marcelo.

Da SKP principalmente mostraram a linha de mesas pasivas Mix Connect que é uma linha de mesas compactas com interface USB e alguns modelos de transmissores para instrumentos.

P1020647Da Peavey tinham mini cabeçotes de 20 V da linha Valveking e da Novik, a linha de cabeçotes amplificados.

Já para próximo ano a empresa começará um trabalho maior para fortalecer a presença dessas séries no mercado. “A maior renovação e ampliação do mix de produtos foram feitas esse ano então o objetivo para o ano que vem será consolidar essas linhas. Esperamos um cenário um pouco mais favorável mas comercialmente estamos muito bem estruturados, com uma equipe de profissionais completa e realmente temos boas expectativas para 2017”, finalizou Palacios.

Mais informações www.someco.com.br

Música & Mercado
Logo
Shopping cart