Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Encontro de Negócios: Solez tem cordas com DLP

A fabricante de Minas Gerais participou do Encontro e mostrou aos visitantes sua linha de cordas com a exclusiva tecnologia Dual Layer Protection ou Dupla Camada de Proteção

Cláudio Borges e Tarcísio Moura (Solez)

Cláudio Borges e Tarcísio Moura (Solez)

Tarcísio Moura, sócio-diretor da Solez, presente durante todo o evento, comentou: “O Encontro promoveu um ambiente excelente para fazer negócios, os lojistas se sentiram à vontade, a gente tinha espaço e ambiente tranquilo (sem barulho) para poder conversar melhor com os clientes. Estou muito satisfeito e ano que vem estarei participando mais uma vez certamente”.

A empresa apresentou sua variedade de cordas junto com vários produtos de limpeza de instrumentos musicais de corda e também de madeira pois até tem um pulidor no seu catálogo.

“Percebemos que estamos crescendo no mercado, estamos muito satisfeitos com isso. As pessoas têm confiado nos nossos produtos e a qualidade deles tem sido reconhecida. Ano que vem faremos mais lançamentos para sedimentar ainda mais essa imagem de qualidade, durabilidade e P1020638pretendemos crescer bastante dada a percepção que tivemos no Encontro”, disse.

A marca Solez existe há mais de 16 anos. Tarcísio entrou na empresa há 13 anos e hoje está dirigindo ela sozinho pois acaba de adquirir a parte do outro sócio e “estamos muito bem porque desenvolvemos uma tecnologia própria, um know-how próprio, e estamos fazendo coisas de alta qualidade que podem competir em qualquer lugar do mundo”, concluiu.

Atualmente a Solez está distribuindo praticamente em todo o Brasil. Seus encordoamentos contam com a tecnologia DLP (Dual Layer Protection) e tem modelos para guitarra, violão, baixo e viola caipira.

Mais informações www.solez.com.br

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart