Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Encontro de Negócios: Novità traz novos produtos da Crafter

A Novità está trabalhando há pouco tempo com os violões da Crafter e também as peles da Aquarian mas já estão tendo um bom retorno

Equipe no evento

Equipe no evento

Esse ano a Novità se tornou a distribuidora oficial da Crafter no Brasil e apresentaram no evento novos lançamentos dentro da Linha Silver, composta pelos modelos HDE (HDE200, HDE250, HTE200 e HTE250), sendo o best seller o HDE500.

O HDE200 é um violão folk com tampo laminado de Spruce, lateral e fundo em Mogno, escala de rosewood, tarraxas novas desenvolvidas pela Crafter e os violes têm vindo com um novo pré-amplificador que é o CRTNV com afinador embutido. “Esse pré traduz melhor as frequências graves, médias e agudas. Já o afinador é muito mais rápido na leitura, ele não se perde na hora que passa pelas notas em harmônica então ele se torna muito mais preciso. O pré-amplificador novo da Crafter acaba dando uma sonoridade mais equilibrada”, contou o especialista da marca PG.

Por outro lado, outra grande aposta esse ano para a Novità é a linha de peles da Aquarian, parceria que foi fechada na última NAMM em janeiro e o primeiro lote foi recebido no mês de março. “O número já está correspondendo de uma forma muito positiva. Como força de marca ela já corresponde a terceira força dentro do nosso mix de produtos, atrás de Crafter e Seymour Duncan. Tem um trabalho muito grande e forte para ser desenvolvido com a Aquarian no Brasil”, comentou Paulo Camargo, diretor comercial da Novità.

PG com os dos modelos da linha Silver

PG com um dos modelos da linha Silver

A empresa também tem a distribuição da marca de cordas DR, da qual trouxeram dois lançamentos: os modelos Double Pack para a linha Dragon Skin, que são cordas modelo “coated” ou seja revestidas, e para violão uma tecnologia exclusiva da DR Strings que é a Veritas, uma corda que possibilita você trabalhar com afinação de um tom, meio tom, um abaixo sem perder a tensão da corda e, além desse recurso, ela também é revestida.

“Próximo ano manteremos as marcas, potencializaremos Aquarian e Los Cabos, uma marca que era totalmente desconhecida no Brasil e é um produto canadense de primeira linha que a própria fábrica está apostando muito no País e já estamos com um time de endorsers aqui”, explicou Camargo.

Sobre o Encontro de Negócios ele disse: “Foi uma experiência muito positiva pelo formato do evento. Aqui você consegue ter um atendimento mais próximo, mais intimista com o cliente então consegue dar uma atenção maior, sentar com ele, demonstrar o produto. O ambiente muito positivo também, todos os clientes adoraram o formato do evento esse ano e, comparando com eventos de outros anos que eu participei com a Crafter, esse ano senti que os clientes ficaram mais no evento e eles não se dispersaram para outros eventos, que isso acontecia bastante. Acho que o lojista esteja procurando esse tipo de evento mesmo”.

Mais informações: www.novitamusic.com.br

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart