Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Encontro de Negócios: Novidades nas marcas da WMS

Trabalhando forte com quatro marcas americanas, a WMS apresentou novos modelos, além de adiantar estratégia para treinar as equipes das lojas

Equipe da WMS no Encontro

Equipe da WMS no Encontro

A WMS conta hoje com quatro linhas de fabricantes americanos, sendo elas a Taylor Guitars de violões, os capos da Kyser, a Augustine e toda sua linha de cordas, e as baquetas da Vater.

Dentre dos novos, da Augustine a empresa trouxe as cordas de aço que é uma novidade no mercado porque a marca é muito conhecida pelas cordas de náilon para instrumentos clássicos.

Também novos são os modelos de capotrastes da Kyser, premiados nos Estados Unidos por design em 2014-2015, e um afinador novo também. Da Taylor a novidade é o GS-Mini que foi bem recebido pelos lojistas.

Os planos da WMS incluem se expandir com novas linhas de produtos, sempre buscando parcerias com produtos que a empresa entende que têm outro valor agregado e desenvolver com maior agressividade o relacionamento junto aos lojistas, com maior proximidade, maior entendimento das linhas de produtos da equipe de vendas dos

Cordas Augustine

Cordas Augustine

lojistas junto com a WMS.

“A novidade para nós é uma mudança no direcionamento comercial onde vamos estar buscando uma ação nova com os lojistas na questão de treinamento para as equipes de vendas deles para terem maior conhecimento, entendimento dos produtos e maior argumentação no momento da venda”, detalhou Luiz Fernando Valezin, diretor executivo da WMS.

Sobre o Encontro, ele disse: “O evento atendeu nossas expectativas. Pela situação económica, os lojistas têm medo de realizar compras grandes, o qual não é um bom reflexo para o final do ano mas o Encontro foi muito bem aceito pelos clientes, pelos lojistas, porque é mais tranquilo para uma discussão comercial, sem abertura ao público final, então estamos muito contentes com os resultados”.

Mais informações www.wms-br.com

 

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart