Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Encontro de Negócios: Music Company traz lançamento global da NI

A Native Instruments estreia novidades no mercado brasileiro antes de todo mundo durante evento em São Paulo, no estande do distribuidor Music Company

A esquerda, Sérgio Bueno (CEO, Music Company) com Raúl Contreras da NI, a direita

A alemã Native Instruments acaba de disponibilizar dois de seus lançamentos mundiais aqui no Brasil: o Maschine MK3 e o Komplete Control MK2.

“Foi uma feliz coincidência. Esses produtos saíram da fábrica há duas semanas, mesmo período em que acertamos a vinda para o Encontro de Negócios”, disse o gerente para a América Latina da marca, Raul Contreras.

Ele trouxe esses produtos ‘saídos do forno’, que ainda nem tinham sido apresentados publicamente. “É a estreia global no Encontro de Negócios”, contou o gerente comercial da Music Company, Joey Gross Brown.

Maschine MK3 é um sistema de software e hardware que permite produzir ritmos e músicas com sintetizadores de bateria, sons variados, um sampler integrado, mixer, efeitos e até uma interface integrada de áudio. Inclui o software Maschine 2.0 e sua livraria de sons, além de Komplete 11 Select.

Por outro lado, o teclado Komplete Kontrol MK2, se comparado com a versão anterior, traz mais botões de funções dedicados, um decodificador móvel em quatro direções e rodas de pitch e modulação.

A adição de telas coloridas permitem que o MK2 seja usado como ferramenta de mixagem fácil de usar, dando acesso para transportar, mixar e editar control em Logic Pro X, Ableton Live, e GarageBand, com suporte para Cubase e Nuendo que será adicionado para o final do ano.

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart