Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Encontro de Negócios: Mister Mix renova embalagem do fone Golden

A Mister Mix Áudio anunciou uma mudança de packaging do seu fone de ouvido Golden, além de uma novidade em microfone que chegará ao mercado em novembro

Equipe no Encontro

Equipe no Encontro

O fone de ouvido Golden, que é um monitor de palco, mudou sua embalagem como intuito de torná-la mais profissional. “O pessoal está acostumado com ela na cor amarelinha mas no expositor agora ela vai ter uma cor preta bem profissional. Acho que é um bom amadurecimento do produto esteticamente para o consumidor que olha e até dá um pouco mais de garantia e exclusividade”, comentou Ariel Oliva, representante da Mister Mix em São Paulo.

A empresa adiantou que está trazendo mais um produto novo: o 58BTA, um microfone com cápsula beta. O Microfone vai chegar em novembro e com ele a empresa pretende “fazer a diferença”.

“Sabemos que tem muitos microfones por aí e queríamos fugir daquele conceito de ter um microfone barato mas que só vai satisfazer as necessidades do usuário momentaneamente. O consumidor final está

Golden com novo packaging

Golden com novo packaging

percebendo que no seu investimento, por causa de uma diferença de 30 ou 40 reais, ele poderia ter tido uma longevidade maior com o produto. Nós escapamos disso, trazemos produtos de qualidade com preço justo, que eu acho seja o mais importante”, detalhou Ariel, que trabalha na Mister Mix há dois anos e já conseguiu abrir 140 clientes novos só em São Paulo. “Temos uma prospeção de crescimento na minha região de mais de 50%. Estamos apresentando um produto de qualidade a preço justo e está rendendo frutos.

Mais informações www.mistermix.com.br

Música & Mercado
Logo
Shopping cart