Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Encontro de Negócios: IBOX com foco no exterior

A empresa de acessórios destacou seus planos de internacionalização da marca, além de reforçar sua presença no Brasil e apresentar um novo pedestal de microfone

Equipe da IBOX no Encontro

Equipe da IBOX no Encontro

Participando pelo segundo ano, a IBOX aproveitou o Encontro para fortalecer seus negócios com as lojas brasileiras. “Foi um evento muito bom, acho que para todas as empresas participantes. Reuniu uma grande quantidade de clientes que realmente vieram para fazer negócios. Ano passado foi muito bom e esse ano o sucesso se repetiu!”, disse Adriano Moretti, diretor da IBOX.

Além das correias para instrumentos musicais, encordamentos, bags, suportes para teclado e para guitarra, a IBOX apresentou mais uma novidade: o pedestal de microfone smFull para uso profissional.

O smFULL contém um novo sistema de travamento todo em metal, com a nova tecnologia de acabamento Hard Coat da IBOX com aparência única que protege o suporte de ferrugem e riscos durante o transporte.

O pedestal tem menos peças e encaixes, deixando sua constituição mais robusta, forte e durável.

Pedestal para microfone smFull

Pedestal para microfone smFull

Outra inovação é o sistema de torque na extensão do tubo. Além de todas as inovações, o suporte ainda conta com a base retrátil Easy Mounting.

Foco no exterior

Continuando com sua estratégia para a internacionalização da marca, a empresa acabou de lançar seu novo website totalmente em inglês e em breve estará disponível também a versão em espanhol – que está em andamento. Além disso a IBOX se encontra trabalhando em diferentes parcerias com músicos e empresas fora do Brasil.

“Próximo ano continuaremos trabalhando bastante na internacionalização da marca. Em janeiro estaremos participando da NAMM mais uma vez e começaremos a visitar outros países também”, adiantou Adriano.

Mais informações www.iboxmusical.com.br

 

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart