Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Encontro de Negócios: Equipo estável e com planos de expansão 

Com novidades das marcas distribuidas, a Equipo garantiu que ano próximo continuarão trabalhando com os mesmos nomes, além de novos projetos e produtos para outros segmentos

Sander Agnello e Joey Gross Brown

Sander Agnello e Joey Gross Brown

A Equipo teve vários lançamentos no evento. Os destaques foram:  os novos modelos da Ibanez com uma qualidade muito melhor sem isso significar um preço mais alto, e os novos pedais da Tama modificados junto com a nova bateria Stage Star “que é algo que o mercado estava pedindo há tempo, uma bateria de ‘entry level’ se é que pode existir esse termo com a Tama, de um primeiro preço. Vem com banco, estante, ótima qualidade de construção mas a um preço que a Tama não tinha,” explicou Joey Gross Brown, gerente comercial da Equipo.

Outras novidades incluem os teclados Medeli que voltaram ao mercado a um preço muito interessante para quem precisa desse tipo de produto, e os novos baixos da Cort, principalmente o novo Action que vem com equalização Markbass e captação Bartolini. A Sabian tem lançado a linha Big & Ugly, que não tem pratos pulidos nem bonitos nem muito brilhantes mas tem uma sonoridade muito peculiar e cada um deles tem um nivel de resistência diferente para aquele baterista que busca sonoridades diferentes.

“O que eu posso dizer é que a Equipo, graças a competência dos diretores, foi muito comedida desde que vislumbrou a tempestade chegando então, podemos dizer que, fazendo uma analogia bem interessante, os diretores da Equipo são como os nossos pais nos dias de chuva. Quando eles viram a tempestade chegando eles trouxeram todas as crianças para dentro de casa para não ficar brincando nos possíveis perigos que a tempestade podia trazer então nós nos contraímos de uma maneira inteligente e planejada,” começou a dizer e continuou: “Agora estamos novamente redefinindo o mercado de atuação, tem uma surpresa que não posso adiantar mas se refere a ampliar os tentáculos e tentar comercializar produtos para outros mercados de maneira mais focada e, principalmente, a níveis de preço muito competitivos. Se o lojista observar, a Equipo hoje, sem qualquer tipo de desconto nem promoção, oferece linhas de produtos a um preço muito competitivo devido a compra com dólar baixo lá atrás. A minha recomendação é: lojistas aproveitem e se esbaldem de equipamentos até final do ano porque ano que vem teremos novidades bacanas. Todas as nossas marcas estão fechadas com a Equipo e não mudaremos isso, como houve boatos de que perderíamos marcas, isso não existe. Estaremos reposicionado todas as marcas para dar uma solução completa e a Equipo voltará a ser aquela empresa onde você vem e vai encontrar tudo para sua loja sem ter que ir para outro lugar,” concluiu.

Mais informações: www.equipo.com.br

 

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart