Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Encontro de Negócios: Borne dribla a crise otimizando processos e produtos

Empresa destaca que em tempos de crise é necessário trabalhar três vezes mais

“Em 2017 não teve crise para a gente e sabe por quê? Porque viemos melhorando preço, custos, o próprio produto e o pós-venda”, conta o sócio-diretor da Borne, Edson Campanudo, que revela a inovação como um dos segredos para se manter bem diante de desafios econômicos.

A Borne não para. Entre outros investimentos, estão a contratação de mais funcionários, o aumento de maquinários e ainda maior proximidade com os endorsers para otimizações nos equipamentos.

O diretor também explicou que tem investido em publicidade. “Assim o lojista também vende mais”, e não só; ele deixa claro qual o conselho para o lojista vencer em cenários ruins: “Atender o cliente da melhor forma possível, dar um excelente pós-venda em tempos de crise. É necessário trabalhar três vezes mais para conseguir o que se tinha anteriormente. Personalizar o atendimento é um diferencial”, conta.

Os mais recentes lançamentos da marca são as caixas multiuso que, segundo Campanudo, “têm preços justos para vender na loja”, e também, na linha profissional, o amplificador Evidence 200 Prime: “Mais potente e com novo design”, conclui.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart