Encontro de Negócios: Bateria Pearl Decade tem custo acessível

Encontro de Negócios: Bateria Pearl Decade tem custo acessível
outubro 19 13:57 2017

Conheça a bateria intermediária da marca japonesa, disponível no Brasil.

Feita em 100% maple – uma das madeiras mais nobres quando se fala em fabricação de bateria -, a Pearl Decade tem cara de top de linha, mas é uma série intermediária da marca; com custo de acordo, portanto, bastante interessante.

Pode ser achada no Brasil a partir de R$ 4.700, dependendo da configuração. Disponível em três versões, em cinco cores diferentes. Uma das mais bonitas é a Solid Yellow, com acabamento laqueado, modelo que estava exposto na 9ª edição do Encontro de Negócios, ocorrida em outubro de 2017. “É um lançamento de 2016 e começou a chegar no Brasil no fim do ano passado e tem sido muito bem sucedido em nosso mercado. Embora tenha toda essa impressão de ser top de linha, é uma bateria intermediária. É um produto bastante acessível para os bateristas profissionais”, conta o diretor de marketing da Pearl Brasil, André Jung.

O kit é composto por Tons de 8×7″, 10×7″ e 12×8”, surdo 14×14″ de chão, bumbo 20×18” e caixa 14×5,5”.

 

Comentários
Leia também:  Reserve seu espaço no Encontro de Negócios da Música!
view more articles

About Article Author

Redacao MM
Redacao MM

Música & Mercado é uma revista empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para a indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

View More Articles