Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Encontro de Negócios: Arwel está com novidades e ótimas promoções

A empresa familiar não para suas atividades. Ela não só apresentou novos produtos mas também anunciou o plano de contratar mais representantes para ajudar aos lojistas no País inteiro

Hugo Weingrill Netto, Vera Weingrill e Rafael Cardoso (Arwel)

Hugo Weingrill Netto, Vera Weingrill e Rafael Cardoso (Arwel)

A Arwel lançou uma nova palheta dedicada ao mercado evangélico com madeiras provenientes de Mendoza (Argentina) a qual esteve em promoção a 40% do preço original durante o Encontro de Negócios. O preço dos tamborins também contou com valores especiais que estarão vigentes até carnaval! Atenção lojista!

Hugo Netto, diretor da Arwel, comentou sobre o Encontro: “Esse ano tivemos um fluxo de clientes maior. O evento está com uma vantagem muito grande porque se tornou estritamente uma feira de negócios. Não existe barulho, você pode conversar, porque em todas as feiras de música que eu participei existe sempre um som muito alto e isso atrapalha a negociação. Como o objetivo nosso é receber o lojista e não o público eu acho que essa feira para nós é ideal. Realmente o lojista vem e tem como observar os novos lançamentos, as novas coisas que nós importamos e distribuimos”.

Mais representantes no Brasil

A empresa familiar, que está no mercado há 78 anos sempre trabalhou direto com o cliente mas está percebendo que, perante a necessidade das lojas darem maior atenção ao consumidor final, a Arwel está planejando contratar mais representantes para ajudar nesse sentido.

Pandeiros em promoção!

Pandeiros em promoção!

“Na realidade nós temos apenas três representantes nesse imenso Brasil mas estamos com uma planificação de colocar representantes no País inteiro porque hoje em função da dificuldade que o lojista tem por causa do mercado meio ruim, ele não tem tempo hábil de ficar preparando pedidos para nos enviar, mesmo que seja por email, então neste momento acreditamos que o representante poderá facilitar o trabalho do nosso cliente. A meta deste final de ano provavelmente e início do ano que vem será a colocação de representantes no Brasil inteiro”.

Enquanto a fornecimento de produtos, a Arwel não terá problema pois tem no seu catálogo cerca de 1300 itens diferentes com muita mercadoria disponível para vender. “Pelo que nós estamos pretendendo, isso poderá facilitar as atividades do nosso clientes. Eu vendo inclusive para as lojas no mix de produtos até “uma” corda de violão se elas precisarem. Se elas precisarem de três palhetinhas para tocar violão, que custa 30 centavos cada uma, nós vendemos. Esse é o objetivo pelo qual achamos que o representante poderá ajudar”, concluiu Hugo.

Mais informações www.arwel.com.br

Música & Mercado
Logo
Shopping cart