Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Elixir: Promoções e novidades para as cordas de baixo

A Elixir, uma das maiores marcas de encordoamentos do mundo, faz uma grande promoção para os lojistas e anuncia novidades para as cordas de contrabaixo

Há uma explicação para a Elixir continuar crescendo cerca de dois dígitos anualmente no Brasil: a fidelização. “Quem experimenta, fideliza; por isso crescemos, mesmo que menos, diante do atual cenário econômico”, contou Alexandre Budim, executivo de vendas da marca para a América Latina.

O executivo ainda acrescentou que o aumento das vendas ocorre por todo mundo e pontuou quais atitudes da empresa garante esse crescimento, entre elas, ações de trade em conjunto com seus distribuidores. “A WL Gore [que possui a Elixir entre suas divisões de negócios], é uma empresa de engenharia, esta característica nos diferencia perante os demais competidores”, destacou.

As mais recentes ações para incentivar os negócios são três. Além do lançamento de novas cordas para baixista (Stainless Steel e Nickel Plated Steel para baixo elétrico, ambas com Namoweb Coating), resultado de uma pesquisa realizada com mais de mais de quatro mil músicos – mil deles sendo selecionados para a fase de testes até a finalização dos produtos -, também disponibilizaram a opção de  caixa de encordoamentos com três sets, além da de cinco. “Fica mais leve, mais acessível comercialmente e incentiva novas revendas”, disse Budim.

A terceira é a tradicional promoção da compra do BOX de cordas para baixo, com desconto de 50%. Segundo a Izzo Musical, que distribui a Elixir no Brasil, o BOX promocional estará disponível entre fim de maio e início de junho no País.

Izzo Musical

Tel.: (11) 3797-0100
www.izzomusical.com.br

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart