Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Elation apresentou sistema TwinkLED na feira PLASA

A Elation Professional lançou o TwinkLED, um novo design de lente LED que oferece camadas e feches poderosos.

O TwinkLED oferece um efeito de pixel LED, pendente de patente, que usa pixels internos criados para proporcionar alto brilho e camadas de luz adicionais. Além disso, a companhia também mostrou pela primeira vez a luz LED de efeitos wash RAYZOR 760,

Proteus RAYZOR

Proteus RAYZOR 760

o primeiro aparelho da Elation que apresenta o sistema TwinkLED.

Proteus RAYZOR 760

Com um amplo zoom de 8° a 77°, o RAYZOR 760 proporciona feches intensos e definidos com mais de 8000 lumens, bem como uma cobertura wash uniforme. O RAYZOR 760 contém sete LEDs RGBW de 60 W independentemente controlados. As lentes frontais de grande tamanho criam uma superfície grande que é destacada pela tecnologia TwinkLED.

TwinkLED está composta por 28 LEDs brancos individuais estrategicamente posicionados dentro das próprias lentes para criar uma camada adicional de efeito. Seu pan e tilt de rotação ajustável também adicionam mais uma camada de efeitos dinâmicos.

O RAYZOR 760 também está disponível em uma versão IP65 resistente ao clima e a poeira para uso em qualquer ambiente e em condices climáticas adversas. Essa versão Preoteus Rayzor 760 também oferece o conjunto de características idênticas e uma saída poderosa como o RAYZOR 760, o que permite escolher o acessório apropriado segundo a aplicação sem comprometer a qualidade da luz.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart