EDITORIAL: Todos precisamos mudar

EDITORIAL: Todos precisamos mudar
dezembro 18 16:38 2012

“As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem.” – Chico Buarque*

 Dilma está buscando melhorar o PIB brasileiro. O ministro Mantega prevê crescimento acima de 4%. Cada vez mais, as empresas têm contratado jovens para o mercado. A Associação Nacional dos Fabricantes de Instrumentos Musicais e Áudio, Anafima, está ampliando o auxílio para a exportação das marcas brasileiras. E você, o que está fazendo para estimular o desenvolvimento do setor?

Todos temos um dever de casa. E, vamos ser sinceros, início de ano é hora de botar a casa em ordem e prestar atenção nos erros do passado, mas olhar positivamente para o futuro.

A Música & Mercado, através da Tree Media, empresa que congrega a revista, feiras e sites, também fez uma grande mudança na feira Music Show — e para melhor.

A meta é criar um evento de venda e relacionamento como se nunca viu no Brasil, trazendo mais força e informação sobre o mercado em geral e também sobre lojas digitais e seu grande potencial.

O mercado também está se transformando. Lojas estão aprimorando seu comércio eletrônico e atentas às margens de todos os Estados. Empresas também ficaram mais ativas este ano, como é o caso da Habro Music, com novo marketing e ações fortes no mercado.

Nesta edição, realizamos um apanhado de matérias para incitar a sua mudança também. Falamos sobre otimização de sites, gestão de qualidade, motivação de funcionários. Então, vamos nos preparar mais e melhor para este ano lindo que vem pela frente. Serão 365 dias de novas oportunidades. Espero ter muito mais contato com vocês! Leiam e comentem.

*Chico Buarque nasceu em 1944. É músico, dramaturgo, compositor, escritor e um dos mais nobres representantes da qualidade musical dos artistas brasileiros. Gravou mais de 80 discos.

Comentários
Leia também:  Mundo deve avançar a uma taxa média de 3,6% ao ano
view more articles

About Article Author

MM
MM

Música & Mercado é uma revista empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para a indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

View More Articles