EDITORIAL: Mudar é muito bom!

EDITORIAL: Mudar é muito bom!
setembro 10 10:59 2012

“Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças” *

Por Daniel Neves

Todos nós temos de mudar um dia e fazer isso no momento certo pode ser uma decisão difícil. Mudanças que são boas também deixam a impressão de vazio no início, pois lá se vai um pouco do hábito das pessoas que fizeram parte da história. Esse processo é mais sentido justamente na remoção das práticas antigas e na busca ativa pelo processo mais adequado – sem transformação não há progresso.

O mercado está em mudança e em franco processo de profissionalização, e nós, da Música & Mercado, temos observado um contínuo investimento das boas práticas nas empresas do setor. Adventos como Copa e Jogos Olímpicos vêm brindar o País com um investimento em infraestrutura imenso, bem como o acesso do estrangeiro ao Brasil. O consumo de nossos produtos também ficará mais acessível pelo incremento da indústria do entretenimento.

Esses macroinvestimentos se refletem na quantidade de dinheiro em circulação e na confiança do consumidor. Em nosso setor, empresas como a Audio-Technica já mostram as garras para segurar o consumidor brasileiro, como você lê nas páginas desta Música & Mercado.

A profissionalização exigida também é cobrada nas empresas familiares, como mostra a matéria na página 130 desta edição — uma excelente dica para quem precisa otimizar o seu negócio.

Aliás, vendo esta edição da Música & Mercado, tenho a real impressão de que a revista mudou, e para melhor!

Parabéns ao nosso time Música & Mercado por toda a dedicação ao longo desses anos!

*Escrito por Charles Darwin (1809-1882), um dos principais cientistas da humanidade. O naturalista britânico foi responsável pela Teoria da Evolução das Espécies, pela seleção natural.

Comentários
Leia também:  Endorsees de peso para marcas da Musical Express
view more articles

About Article Author

MM
MM

Música & Mercado é uma revista empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para a indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

View More Articles