Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Eber Policate é novo coordenador de produtos na Izzo Musical

Izzo Musical anunciou a contratação de Eber Policate, responsável pelo novo projeto de violões da empresa

Eber é profissional no segmento de instrumentos musicais há mais de 20 anos. Começou sua carreira como balconista de lojas de instrumentos musicais e rapidamente foi requisitado para trabalhos em importadoras na área de compras internacionais e desenvolvimento de produto. Apaixonado por cordas se especializou em violões acústicos.

Ao longo da sua carreira, teve contato próximo com fabricantes de todo o mundo, além de renomadas distribuidoras de violões, ajudando a promover e posicionar diferentes marcas e modelos no mercado local.

Atualmente conta com mais de 10 anos visitando fábricas na China e um relacionamento muito próximo com famosas fábricas asiáticas. Eber Policate vem com o objetivo de alavancar a linha de instrumentos de cordas, acima de tudo violões, da Izzo Musical, distribuidora de marcas como Remo, Vandoren, Hering entre outras

Izzo investirá massivamente em instrumentos de cordas

Trazendo sua experiência adquirida em empresas como Condor, Tagima e Earth, Policate ficará focado nas marcas de violões Winner e Dolphin, que trarão novidades ainda em 2017.

“Ele participará também da divulgação da nova linha Winner e Dolphin para os lojistas de todo o Brasil, onde estará administrando palestras e workshops sobre violões e suas peculiaridades, mostrando também que um violão bem construído não precisa ser tão caro como muitos são hoje,” comentou Alexandre Barbone, do departamento de marketing da Izzo.

“Estou feliz em trabalhar na Izzo Musical. A empresa me acolheu muito bem e mostrou uma organização que só vi em poucas empresas que visitei, tanto no Brasil como no exterior. Quero fazer o meu melhor trabalho e que as marcas que estou assessorando se tornem referência nacional na qualidade e som,” concluiu Eber.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart