Earth Music reforça sua continuidade no mercado de instrumentos

Earth Music reforça sua continuidade no mercado de instrumentos
julho 27 09:43 2016

Earth Music muda para a capital de São Paulo e reforça sua continuidade no mercado de instrumentos

Depósito da Earth Music, em São Paulo

Depósito da Earth Music, em São Paulo

A empresa inicialmente constituída em Presidente Prudente/SP encerrou suas atividades e atua desde o inicio de 2016 na capital Paulista. Para Diego Sgrillo, responsável pela gerência do departamento comercial desde maio deste ano, a mudança era necessária “Devido ao aumento da demanda pelos produtos e a facilidade na distribuição”, explica.

Após a saída do profissional Nenrod Pereira da gerência da empresa, os diretores tiveram que replanejar o futuro da companhia. A decisão foi trazer a Earth Music para a capital paulista, se instalando em um prédio na Av. Duque de Caxias, região central de São Paulo. O local conta com cerca de 1.000 metros quadrados divididos entre depósitos, luthieria e escritório comercial.

Com a Gerência de Produtos capitaneada por Éber Policate, reconhecido profissional no setor, a empresa avança no desenvolvimento de novos produtos. De acordo com Sgrillo, a Earth lançará também uma linha de áudio profissional até o final do ano.

 

Luthieria e revisão dos instrumentos na Earth Music

Luthieria e revisão dos instrumentos na Earth Music

 

 

 

 

 

 

 

 

Contato: [email protected]

 

 

Comentários
Leia também:  Dimusica: nova distribuição e representação em SP
view more articles

About Article Author

MM
MM

Música & Mercado é uma revista empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para a indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

View More Articles