Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Eagle faz parceria com marca espanhola Conde Hermanos

Marca espanhola de violão irá produzir 12 unidades para a Eagle. Conde Hermanos é considerada uma das empresas de ‘guitarras’ espanholas mais qualificadas do mundo.

Realizando importantes parcerias (como a da Mormaii, por exemplo), a Eagle outra vez anuncia novidade ao mercado: os violões ‘Eagle by Conde’.

A tradicional fabricante de guitarras espanholas Conde Hermanos fabricará em Madri (Espanha), com suas madeiras e minuciosidade hand made, 12 unidades do modelo de violão desenhado pela Eagle; dois, inclusive, estarão expostos na feira Expomusic 2014, em um espaço-tributo dedicado a Paco de Lucia, um dos principais divulgadores dos instrumentos artesanais da marca madrilenha.

Para o gerente de marketing da Eagle, Miguel de Laet, considerando o posicionamento da qualidade dos produtos, autenticidade e materiais usados, os preços serão acessíveis a quem busca um violão de excelente qualidade, raro no mercado brasileiro.

Os dois primeiros instrumentos já chegaram ao Brasil (um deles na foto acima), os outros dez estarão disponíveis até o fim do ano.

Eagle

Tel.: (11) 2931-9130
www.eagle.com.br

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart