Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Dube, um cubo mágico para a percussão

Instrumento de percussão em formato de cubo com diferentes tamanhos e acabamento personalizado

dion-dublinEsse estético instrumento musical foi criado por Dion Dublin, futebolista inglês e ex-participante da Premier League. Trata-se de um cubo, fácil de transportar, que vem em quatro tamanhos diferentes e seu exterior pode ser totalmente personalizado em tons e esquemas de cores de livre escolha.

Tem quatro lados que se podem tocar, cada um com um som individual característico. Pode-se escolher entre o modelo Acústico ou o Pro Dube, este último contendo microfones internos que ajudam a amplificar o som usando uma simples conexão XLR.

Ambos estão disponíveis em tamanhos de 9”, 12”, 15” e 18”, e vêm nas cores de base natural, preto ou branco. A partir daí, o usuário pode escolher o acabamento colorido que desejar.

Diversas opções

Oferecendo uso para uma ampla variedade de gêneros e estilos musicais, graças aos diferentes tamanhos e opções de acústico ou profissional, o Dube se adapta aos músicos que tocam diferentes estilos em um mesmo show u aqueles que são músicos de sessão. Também pode ser usado por escolas para ensino de música, ou até por DJs que queiram destacar sua apresentação.

Como ferramenta de ensino, o instrumento pode ser facilmente modificado com cores, formas ou números em cada uma das suas superfícies para ajudar a identificar os tons e sons, ajudando a desenvolver o ritmo, a coordenação e o tempo nos alunos.

Também apresenta vários acessórios, como uma bolsa especial para transportar, proteger ou guardar o Dube, e uma série de suportes disponíveis para que o músico escolha como quer tocar, seja um suporte baixo para tocar sentado, um alto para usar parado ou, se quiser tocar mais de um Dube ao mesmo tempo, há suportes duplos ou quádruplos.

Captura de pantalla 2016-05-13 a las 12.04.03

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart