Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Duas opções de cajones da Pithy Cajon

A Pithy Cajon, fabricante de cajones com base em São Paulo, mostra dois modelos diferentes e particulares de cajones: O Turbo e o Standard Natural. Quer conhecê-los?

Cajon Profissional Turbo

Cajon Profissional Turbo

A inclinação e assento da Cajón Turbo – resultados de um design avançado – e seu sistema de montagem permitem mais volume, projeção sonora e sons harmônicos.

“Não à toa, é o instrumento mais procurado dos modelos Pithy, pois oferece mais conforto ao tocar e uma sonoridade sem igual por conta da técnica utilizada na escolha de seus componentes”, contaram desde a empresa.

Este modelo da Pithy Cajon está disponível nas cores Claro e Escuro. Os modelos elétricos se encontram disponíveis com uma ou duas captações.

 

Já, o Cajón Standard foi o primeiro modelo inclinado do Brasil e logo tornou-se referência nacional.

Cajon Standard

Cajon Standard

Desenvolvido pela Pithy Cajon, misturando o melhor dos instrumentos tradicionais e adaptado ao gosto brasileiro, seu bumbo é forte e marcante. É um cajón sofisticado e confortável, com caixa seca porém brilhante.

Disponível na cor preto com tapas nas opções natural e mogno. Os modelos elétricos se encontram disponíveis com uma ou duas captações.

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart