Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

DTS tem novo gerente de vendas para a região

A empresa de iluminação italiana apresentou Antonio Parise como novo gerente de vendas para a América Latina, fortalecendo ainda mais a sua equipe

Antonio Parise, novo gerente de vendas para a América Latina

Antonio Parise, novo gerente de vendas para a   América Latina

A DTS está passando por um período de evolução e Antonio assume seu novo cargo com o objetivo de dar maior suporte à rede de vendas na região.

Parise conta com ampla experiência em vendas, com muitos anos na indústria de iluminação, além de um profundo conhecimento de vários distribuidores internacionais, ganhando respeito na indústria por sua integridade e confiabilidade.

“A DTS se encontra em um caminho positivo graças ao sucesso dos novos produtos aliado à crescente reputação da nossa marca no mercado profissional. Por isso precisamos de um pouco de ajuda para dar a nossa rede de vendas o apoio que ela merece. Estamos realmente felizes de dar as boas-vindas a este novo colega apaixonado e motivado. Antonio é o par perfeito para manter e impulsionar esse sucesso”, disse Paolo Albani, diretor de vendas e marketing.

Quando chegou a vez de Silvano Latteo, presidente da DTS, seus comentários foram: “Estou verdadeiramente feliz de ter Antonio a bordo. Eu o conheço há muitos anos e ele tem a personalidade apropriada para se unir à nossa companhia, especialmente neste momento, em  que encontramos mais uma vez o espírito positivo de nossos dias de outrora”.

Em uma rápida entrevista, Antonio opina mais sobre o mercado e seus objetivos na empresa.

M&M: Como você vê o mercado latino para a DTS?

Antonio: A América Latina tem sido um mercado muito importante para a DTS. Um mercado que hoje nos oferece muitas oportunidades graças à comercialização de uma linha de novos produtos de alta tecnologia, que temos introduzido com sucesso nas principais feiras internacionais. A DTS está completando uma exaustiva análise do seu catálogo para o setor de entretenimento e de iluminação dinâmica para aplicações arquiteturais. Graças a uma imagem de marca atualizada e novas estratégias de vendas e de marketing, a empresa será um dos jogadores líderes no mercado latino-americano.

M&M: Quais são suas expectativas em relação ao novo cargo?

Antonio: Estou particularmente orgulhoso de fazer parte da família DTS neste momento de mudanças e crescimento. Estou ansioso por voltar a estar em contato com amigos profissionais no mundo todo e especialmente na América Latina. Sinto-me extremamente motivado para impulsionar os novos produtos da DTS no mercado.

M&M: Quais serão seus primeiros passos?

Antonio: Planejo mostrar aos mercados dos diferentes países latino-americanos o extraordinário desenvolvimento tecnológico da DTS, que se reflete claramente nos novos produtos, incluindo os movings Core e NRG 1401, e a barra de LEDs Katana, talvez os projetores mais avançados criados para o mercado de entretenimento. Quero ajudar a construir uma nova rede de vendas profissional apropriada para introduzir os novos produtos em áreas-chave como entretenimento, televisão, teatro e o mercado arquitetural.

M&M: O que você acha do Brasil, particularmente?

Antonio: Para a DTS, o Brasil sempre foi um mercado importante, não só em relação à América Latina mas — em termos quantitativos — comparado com todo o mundo. A situação econômica do País neste momento não é a melhor, mas a marca DTS é conhecida e respeitada, e faremos todos os esforços possíveis para consolidar o sucesso conseguido até agora.

Captura de pantalla 2016-09-14 a las 13.32.07

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart