Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Conheça o processador DriveRack PA2 dbx, da Harman

O processador da Harman DriveRack PA2 é um gerenciador que oferece todo o processamento necessário entre o mixer e amplificadores para otimizar o desempenho de alto-falantes

Harman-DriveRack_PA2_Front_original (2)

Com um Wizard inteiramente novo, a configuração está mais rápida e mais fácil. Os novos AutoEQTM e AFSTM oferecem uma equalização de ambiente e controle de feedback ainda mais precisas. O detalhe é que tudo pode ser controlado em tempo real a partir de dispositivos moveis, utilizando controle por Ethernet via Android, iOS; Mac ou Windows.

O aplicativo permite manipular diretamente as configurações do compressor, EQ gráfico, EQ paramétrico e de crossover, os presets de caixas acústicas. Tudo isso com uma interface gráfica atraente ao usuário e de fácil utilização. O DriveRack PA2 oferece excelente sonoridade de maneira eficaz e econômica, mantendo o alto padrão dos processadores de sistemas dbx.

AutoEQ simplificado

O microfone RTA Mic “ouve” o sistema de som e faz o nivelamento da resposta acústica e facilita EQ ambiente quando utilizado com os assistentes de nível e AutoEQ da dbx, sem necessidade de ser um profi ssional experiente para obter o melhor som a partir de qualquer ambiente.

Monitor de fácil leitura

A configuração do sistema e o monitoramento do áudio são fáceis, mesmo em ambientes muito escuros, com o monitor backlit LCD.

Assistente de configuração Wizard

Configura automaticamente centenas de parâmetros precisos de áudio apenas pressionando alguns botões, sem a necessidade de experiência anterior avançada por parte do usuário.

Presets favoritos

Até 75 configurações de usuário podem ser salvas no DriveRack PA2, sem a necessidade de entrar novamente no mesmo sistema ou de repetidas configurações.

Medidores de entrada/saída

Os medidores de fácil leitura exibem os níveis de sinais vindos do mixer e enviados para os amplificadores. Os LEDs na parte superior dos medidores de entrada exibem clipping do DSP (internos). Os LEDs na parte superior dos medidores de saída exibem o trabalho do limitador.

Highlights

  • Auto EQ;
  • Monitor de leitura;
  • Assistente de configuração Wizard;
  • Controle Móvel;
  • Saídas balanceadas entre grave, médio e agudo;
  • Medidores de entrada e saída;
  • Processamento de áudio: Compressor, Limitador, EQ Gráfico, Crossover, Feedback Supressão AFS, Delay do driver, sintetizador subharmonico dbx 120a, RTA, EQ paramétrico de 8 bandas;
  • Até 75 presets podem ser configurados como favoritos.

Harman do Brasil

Tel.: (51) 3479-4000
www.martinprofessional.com.br

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart