Dream Cymbals apresenta seis novos modelos de pratos

Dream Cymbals apresenta seis novos modelos de pratos
agosto 22 15:37 2012

Já estão no mercado as novas versões de Crashes 16” e 18”, Moon Ride 20” e 22”, Earth Ride 24” e Hi Hats de 14”, da série lançada este ano Dark Matter

Os pratos são fabricados a partir de um processo único em que cada unidade passa pelo fogo duas vezes – esse método causa um estresse no produto, criando um prato que leva meses para amadurecer. Todos os modelos são pesados ​​e totalmente não-torneados.

São seis os novos modelos da linha Dream Dark Matter; os completos e explosivos Crashes (pratos de ataque) em 16″ e 18″ e os pesados e harmônicos Moon Ride (condução) em 20″ e 22″, com sinos grandes, não torneados e com cortes de alta precisão. 

Além disso, os pratos Dark Matter Earth Ride de 24″, que reproduzem som ousado e misterioso, além dos Hi Hats (chimbau) de 14″, elaborados em material pesado, não torneado e mais rápido do que os tradicionais.

Dream Cymbals não possui distribuidora no Brasil.

Comentários
Leia também:  Vem aí o 2º Gretsch for Jesus, em Duque de Caxias, RJ
view more articles

About Article Author

MM
MM

Música & Mercado é uma revista empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para a indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

View More Articles