Deval: Do Brasil para o mundo

Deval: Do Brasil para o mundo
agosto 17 08:00 2005

Deval se firma como a única exportadora de tarraxas e captadores para violão do Brasil


A Deval, fabricante de tarraxas e captadores para instrumentos musicais, está levando seus produtos para países da Europa. A tarefa de buscar o mercado externo para as empresas não deve ser vista como um trabalho fácil. Requisitos como qualidade e serviços eficientes são obrigações exigidas pelos clientes do outro lado do mundo. Empresas como   Giannini, Hering, RMV, entre outras, estão atuando fortemente na atividade exportadora. E os acessórios? A Deval é a representante do país neste segmento.


Alberto Batista, gerente comercial da empresa, conta que a Deval passou por dificuldades no mercado interno e teve que buscar a recuperação, antes de exportar seus produtos. “Em 1994, a Deval iniciou suas atividades com a compra de know-how e equipamentos da extinta Horwath, fabricante de tarraxas. Na época em que iniciamos a produção, encontramos o mercado nacional desabastecido, em função das dificuldades econ

Comentários
Leia também:  Moug: primeiros passos
view more articles

About Article Author

MM
MM

Música & Mercado é uma revista empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para a indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

View More Articles