Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Importadora Turbo Percussion inicia campanha ‘Desafio do Kazoo’

A importadora Turbo Percussion inicia campanha viral ‘Desafio do Kazoo’

O produto não é necessariamente novo, mas tem chamado atenção de músicos em todo o Brasil. A razão é básica,  o instrumento é muito simples de tocar, não há necessidade de aulas e complementa a venda de violões, ukuleles, entre outros.

kazoo

Kazoo: instrumento fácil e também ótimo para iniciação musical

Visando o público que busca algo diferente, Nathan Romano, diretor da Turbo Percussion, importadora paulistana conhecida pelas baterias Turbo, vem trabalhando a diferenciação da empresa. Acordeão infantil é um deles, o kazoo é outro.

Na implantação do Kazoo no mercado, a Turbo iniciou uma campanha intitulada Desafio do Kazoo, onde músicos são desafiados a fazer um pequeno solo com o instrumento e repassando o desafio aos seus colegas.

Veja e participe do Desafio do Kazoo aqui: https://www.facebook.com/desafiodokazoo/

Nathan explica que produtos diferentes trazem vendas complementares ao lojistas. Nos Estados Unidos o Kazoo é um instrumento amplamente difundido e usado em diversos estilos, muitas vezes como um ‘mini sax’ portátil. Veja o video acima e tire suas conclusões .

Sabendo mais sobre o Kazoo

Kazoo é um instrumento de sopro que adiciona um timbre de zumbido à voz do instrumentista quando se vocaliza no instrumento. O kazoo é um tipo de mirlitão, um dispositivo que modifica o som da voz de uma pessoa através de uma membrana vibratória.

 

Mais informações sobre o Kazoo, acesse: https://turbopercussion.com.br/produtos/pesquisar/kazoo

 

Desafio do Kazoo cumprido ! Falta o Marcinho Eiras e repassado pro amigo Junior Meirelles

Posted by Sandro Haick on Quinta, 5 de novembro de 2015

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart