Debate de Obama é equipado por microfones Audio-Technica

Debate de Obama é equipado por microfones Audio-Technica
outubro 19 10:50 2012

Celebrando a 50º. aniversário da marca, Audio-Technica é escolhida para sonorizar o debate presidencial de Obama e Romney, nos Estados Unidos

Nesta semana, 16 de outubro, o mundo todo acompanhou o debate presidencial entre os candidatos à presidência dos EUA,  Barack Obama e Mitt Romney. O evento foi sonorizado por transmissores e receptores da Audio-Technica, na Universidade Hofstra, em Hempstead, Nova York.

A marca, que está comemorando 50 anos em 2012, foi escolhida pelo diretor de comunicação e áudio da Comissão de Debates Presidenciais, Larry Estrin, para fornecer uma série de microfones em cada um dos quatro debates presidenciais.

Os produtos selecionados foram: o microfone wireless 5000 com condensador portátil AEW-T5400a para transmissão e receptores AEW-R5200 entregues para o Presidente Barack Obama e governador Romney, permitindo que os candidatos ficassem livres enquanto discursavam.

Uma subminiatura de microfone condensador de lapela cardioide AT898cW com AEW-T1000a em dobro para o moderador Candy Crowley; Microfones dinâmicos hypercardioide portátil conectados ao mixer de cinco canais AT-MX351a, para a plateia; e por último, linha e microfones condensadores gradiente BP4071 para a sala de audiência.  

Os microfones utilizador para retorno dos candidatos era os adicionais AT898cW com AEW-T1000 e receptores AEW-R5200.

A Audio-Techinica é distribuida pela ProShows.

ProShows

Tel.: (11) 3032-5010
www.proshows.com.br

Comentários
Leia também:  Lançamento Bugera: combo para guitarra
view more articles

About Article Author

MM
MM

Música & Mercado é uma revista empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para a indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

View More Articles