Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

dBTechnologies lança atualização gratuita de firmware para os sistemas line array DVA

Os usuários dos sistemas line array DVA T8 e DVA T12 agora podem fazer download de forma gratuita de uma nova versão do software de controle Network no site da dBTechnologies

Por meio do site da dBTechnologies agora você poderá fazer download grátis do firmware atualizado que permite aos usuários equipar os módulos DVA T com filtros FIR, otimizando o funcionamento do áudio de seus sistemas line array.

Equipados com DSP de vanguarda e criados para oferecer máxima versatilidade, o DVA T8 e o DVA T12 levaram os benefícios da tecnologia line array a uma gama de usuários mais ampla desde seu lançamento, há alguns anos, mantendo-se atualmente como um dos mais vendidos da marca.

Graças a essa atualização, a dBTechnologies otimiza a série de processamento de som digital, permitindo aos usuários DVA T em todo o mundo aproveitar ao máximo seus sistemas line array.

No domínio de áudio digital, os filtros FIR (Finite Impulse Response) funcionam em resposta de frequência, enquanto mantêm uma fase lineal. A equipe de P&D de software da dBTechnologies desenvolveu este novo firmware para DVA T8 e DVA T12 com o objetivo de linealizar a resposta de faces, a fim de otimizar a compensação dos transdutores, a compensação de frequências altas e a compensação de frequências médias referida ao ângulo de separação entre os módulos.

Com esta atualização opcional, ambos os sistemas desfrutarão de uma coerência de alta frequência no array e, consequentemente, de um melhor rendimento de som a qualquer distância. Em poucas palavras, o filtro FIR permite melhorar o rendimento do sistema line array enquanto mantém a configuração versátil do DVA.

Todos os usuários de DVA que desejem atualizar seus sistemas com filtros FIR podem fazer download do dBTechnologies Network 3.2.0.5523 no site da empresa. Basta criar sua própria conta.

www.dbtechnologies.com

Música & Mercado
Logo
Shopping cart