Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

D’Addario: Faiska é novo endorser

O guitarrista Faiska foi anunciado como novo integrante do D’Addario Team e irá usar as cordas NYXL, modelo 1046, da marca

O guitarrista da banda Joelho de Porco – extinta, mas inesquecível com seu pioneirismo no punk/rock brasileiro e letras bem-humoradas -, José Eduardo Fernandes Borges, o Faiska, foi recém-anunciado como novo endorser da D’Addario no País.

::: Baixe agora nossos aplicativos para :::

Após o término da banda, Faiska acompanhou diversos artistas. Fagner, Rita Lee, Ney Matogrosso, Wanessa Camargo, Fabio Jr. são alguns deles. Atualmente, o músico atua com sua banda, Faiska Trio, e ministra aulas no IG&T (Instituto de Guitarra e Tecnologia), do EM&T, em São Paulo.

Faiska já elegeu o modelo da D’Addario que irá usar: a NYXL1046 – segundo a marca, modelo que oferece a combinação ideal entre conforto e timbre. Conheça as características da corda:

Especificações da NYXL1046 

  • As NYXL possuem um exclusivo núcleo de aço de alto carbono, para proporcionar uma grande força. Fabricado pela D’Addario em Nova York.
  • Melhor estabilidade de afinação comparada aos bordões de níquel tradicionais – rápidas para afinar e mantêm afinação por muito mais tempo.
  • Bordões com mais resposta de frequências de médio alcance, na faixa de 1 – 3.5 kHz: mais presença, crunch e volume.
  • As NYXL1046 oferecem a combinação ideal entre conforto e timbre: Cordas primas .010, .013, .017, Bordões .026, .036, .046.
  • Embalagens ecológicas resistentes à corrosão para que as cordas estejam sempre novas.

A D’Addario é distribuída pela Musical Express no Brasil.

Musical Express

Tel.: (11) 3158-3105
www.musical-express.com.br

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart