Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

D’Addario apresenta String Tension Pro, um novo app on-line

String Tension Pro é um app web fácil de usar e gratuito, que permite personalizar, criar e comparar sets de cordas para o instrumento do usuário, segundo seus gostos e necessidades.

Com o app on-line String Tension Pro, a D’Addario oferece a oportunidade aos usuários de obter a opção mais apropriada do seu set de cordas, tendo como base seu instrumento, preferências e estilo.

No início, o String Tension Pro apresenta a opção de escolher se deseja basear suas cordas em um modelo existente da marca ou criá-las do zero. Se escolheu um modelo existente, passará a selecionar o tipo de instrumento que toca — guitarra elétrica ou acústica, baixo, clássica, mandolim, banjo, ukulele ou outro. Depois são apresentados os tipos de cordas e os sets disponíveis para cada um.

No caso de escolher criar uma corda do zero, a seleção é mais ampla e com opções mais variadas, como configuração, escala, afinação e propriedades das cordas, desde tipo de ponta, construção e material até espessura e tensão, para finalmente entregar os resultados.

Para acessar o app on-line, visite www.stringtensionpro.com

Música & Mercado
Logo
Shopping cart