Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Courtney F. Morgan se une a Eminence como líder de Desenvolvimento e Inovação

A Eminence, fabricante de alto-falantes e aparelhos de alta frequência, anunciou a nomeação de Courtney F. Morgan como líder de Desenvolvimento e Inovação

Rob Gault, presidente da Eminence Speaker, expressou: “Estamos encantados de dar as boas-vindas a Courtney à família Eminence. Ele compartilha nossos valores e nosso compromisso com a excelência, bem como nosso foco na qualidade. O entusiasmo contagiante de Courtney e sua comprovada trajetória de inovação de produtos de vanguarda fazem que seja a adição perfeita a uma equipe já talentosa”.

Morgan tem bacharelado em química pela Universidade de Georgia e um Ph.D. em química física pela Universidade de Emory, em Atlanta. Sua pesquisa pós-doutoral centrou-se na ressonância magnética nuclear, na Universidade de Califórnia, em Santa Cruz. Nos últimos 28 anos, Courtney F. Morgan tornou-se uma autoridade em pesquisa, design, desenvolvimento de processos, controle de qualidade, estatística e radiação eletromagnética. Sua experiência nessas áreas representará um papel vital no esforço da companhia para avançar na tecnologia de alto-falantes atual por meio da inovação de produtos radicais.

De sua parte, Courtney F. Morgan comentou: “Estou verdadeiramente agradecido pela oportunidade de unir-me à família Eminence. Sempre gostei da música, da física e do artesanato usados para dar suporte a engenheiros de áudio e músicos dedicados. A Eminence abarca ambos os aspectos na entrega de produtos e serviços valiosos. Quero contribuir com o futuro na Eminence e ver a história daqui”.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart