Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Conn-Selmer apresenta novo VP de Operações

A partir da próxima semana, a Conn-Selmer, Inc. terá um novo nome na vice-presidência de operações, Jeffrey Miller (foto). Conheça-o

A partir de 3 de agosto, um novo nome liderará as estratégias de operações da Conn-Selmer,Inc.  pelo mundo, reportando-se diretamente ao CEO e presidente da companhia John Stoner. Seu nome é Jeffrey Miller e ele vem de outros mercados para levar sua expertise a uma da maiores empresas de instrumentos musicais.

Como vice-presidente de operações, Miller será responsável pelo supervisão e gerenciamento global das áreas de distribuição, fabricação, supply chain, e equipes de atendimento ao cliente, definindo e implantando elementos estratégicos e táticos para melhorar as operações globais da empresa.

Com 30 anos de experiência adquirida no comando desses setores, Miller chega à Conn-Selmer após atuar como VP de operações da C&D Technologies. Na mesma posição, o executivo trabalhou por cinco anos na Lufthansa. “Estou extremamente satisfeito em trazer Jeff Miller para a Conn-Selmer. Sua sólida experiência em liderar equipes passando por transformações fazem dele a pessoa ideal para levar nosso time operacional ao futuro”, destacou o CEO, John Stoner.

No Brasil, as marcas da Conn-Selmer (Vincent Bach, King, Selmer, Armstrong, Leblanc, Ludwig, Musser, Prelude e outras) são  distribuídas pela Musical Roriz que, neste ano, foi eleita a melhor revenda do Grupo Conn-Selmer na América Latina.

 

Música & Mercado visita a fábrica da Conn Selmer

[slickr-flickr tag="conn selmer" type="galleria" size="large"]

 

Musical Roriz

Musical Roriz

Tel.: (62) 3095-2737
www.musicalroriz.com.br

Música & Mercado
Logo
Shopping cart