Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

CONAV: Conselho Nacional do Varejo de Áudio e Instrumentos Musicais

Conselho Nacional do Varejo de Áudio e Instrumentos Musicais, CONAV, quer unir lojistas para alavancar mercado

O CONAV, Conselho Nacional do Varejo de Áudio e Instrumentos Musicais, foi criado com objetivo de formar uma coalizão para o desenvolvimento do varejo de áudio, iluminação profissional e instrumentos musicais.

conavO Conselho busca, além do aperfeiçoamento em gestão para lojistas e representantes, parcerias com entidades focadas no comércio; a coalizão dos lojistas com a finalidade de promover o mercado comum, representatividade, marketing setorial focando claramente a auto-sustentabilidade do varejo.

Outro ponto é utilizar o CONAV para as necessidades da categoria perante ao poder público.

A união dos lojistas de todo país

A entidade formará a Diretoria e seu primeiro Conselho Consultivo, com lojistas e/ou representantes de vários Estados. A sistemática é ter pessoas que possam ser ativas e amplo diálogo com outras lojas, prefeitura, vereadores, emissoras de TV, rádio e jornais. Para a Música & Mercado, empresa que está conduzindo a criação do CONAV, é de extrema importância a representatividade das pessoas envolvidas no Conselho.

 

O CONAV atuará em quatro frentes:representa-150x150

Representação: Promover a interlocução e defender os interesses dos comerciantes associados para ampliar a atratividade do mercado da música e estimular seu crescimento sustentável.

normas-150x150Auto-regular: Colaboração com órgãos do Governo na construção e atualização de normas que reflitam a realidade dos mercados brasileiros.  Criar condições para que os comerciantes do mercado estabeleçam, em tempo ótimo, regras, parâmetros e princípios de funcionamento que incentivem o constante aprimoramento de seus estabelecimentos, bem como supervisionar o cumprimento dessas normas.relaciona-150x150

 

Profissionais: Elevar os padrões de qualidade do mercado, por meio de iniciativas de educação e certificação de profissionais, através de parceria com Sebrae e outros órgãos.

indices-150x150

 

Informação: Em parceria com a publicação Música & Mercado, Câmaras de Comércio, Namm, Anafima e Abem, entre outras entidades, o CONAV deve ser fonte confiável de informação e disseminar o conhecimento produzido e adquirido pelo Conselho.

[blockquote style=”2″]Esta é a primeira entidade representativa específica para lojistas e representantes do comércio do setor.[/blockquote]

Filiando-se ao CONAV

Todos os lojistas e representantes comerciais, com CNPJ, podem participar, sejam os que possuem estabelecimentos físicos ou virtuais.

A inscrição também pode ser feita pelo site da entidade: www.conavarejo.org  ou diretamente pela Música & Mercado.

[button link=”https://www.conavarejo.org/filie-se-ao-conav/” icon=”✎” target=”” color=”ff0a0a” textcolor=”ffffff”]Filie-se ao CONAV[/button]

 

 

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart