COM A PALAVRA: “Investimento no País deverá ser alto”

COM A PALAVRA: “Investimento no País deverá ser alto”
julho 03 17:51 2012

Palavras de Jack O’Donnel, CEO do grupo Numark, que falou com exclusividade à Música & Mercado

A Numark anunciou definitivamente sua chegada no Brasil durante a Expomusic ano passado. Desde então, a empresa vem trabalhando para ganhar mercado com seus produtos e o presidente da companhia, Jack O”Donnel esteve no País para avaliar o mercado e definir metas, foi quando a M&M conversou com o executivo. “É a sexta ou sétima vez que venho até São Paulo para entender e investigar o mercado. O mundo já sabe que aqui é um importante centro financeiro. Mas nem todo mundo sabe que aqui é um importante centro musical. A importância da música na cultura brasileira é significante na vida dessas pessoas. E nós somos do negócio musical”, disse O”Donnel.

O CEO garantiu que a entrada da empresa diretamente no Brasil faz parte de uma estratégia de longo prazo para a consolidação das suas marcas no País. “Nós queremos passar a mensagem diretamente para nossos revendedores e consumidores. Vindo pra cá e focando na nossa categoria de produtos, treinando os distribuidores e o pessoal de vendas, nós podemos crescer o mercado para nossas marcas.”

Quando perguntado que garantias de sucesso tem no Brasil, Jack O” Donnel foi enfático: “Somos uma das grandes empresas do mercado musical. Sabemos que o investimento no País deverá ser alto, mas temos as condições para nos promover aqui dentro. E já estamos pensando nas próximas décadas desse mercado. É assim que se faz negócios”, finaliza.

No mercado de áudio profissional, o grupo Numark Industries detém, além da Numark, as marcas Alto Professional, Alesis, Akai Pro, Ion Audio e Sonivox.

Comentários
Leia também:  MUNDO DIGITAL: Fora do lugar comum
view more articles

About Article Author

MM
MM

Música & Mercado é uma revista empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para a indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

View More Articles