Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Clay Paky: HPL é a nova distribuidora no Brasil

O produtos da Clay Paky serão distribuídos pela HPL no País, empresa especializada em prolight e áudio para espetáculos

Fundada nos anos 2000, a HPL tem como foco a distribuição de marcas especializadas em áudio e prolight para shows e entretenimento, já com marcas consagradas mundialmente, a nova boa notícia para a distribuidora é sua nova marca: a Clay Paky (na foto, show iluminado pelos produtos da marca).

Francesco Romagnoli, gerente da Clay Paky nas Américas e Adalberto Silva, dono da HPL, chegaram a um acordo logo após uma visita mútua. “Fomos capazes de observar pessoalmente o alto nível de profissionalismo da HPL. A organização cumpre com as necessidades de um produto como o nosso, as vendas são eficientes, suporte, serviços, asssistência e armazenamento. Especialmente apreciamos suas escolhas com a distribuição de marcas de qualidade, e confiamos que nossa parceria levará a um rápido bem-estar mútuo”, disse Romagnoli.

Para complementar, Silva declarou: “Extremadamente orgulhoso de distribuir a Clay Paky. É uma marca reconhecida e sinônimo de qualidade, e estou convencido de que rapidamente poderemos entrar em muitos mercados novos. Imediatamente promoveremos os produtos Clay Paky em nossa sedes e na AES Expo Brasil que ocorrerá em maio. Estamos verdaderamente entusiasmados”.

Vale lembrar que em outubro do ano passado, a Clay Paky foi comprada pela gigante Osram.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart