Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Cifra Club participou do evento Music Show

Para o Cifra Club, o evento foi uma ótima oportunidade de levar a marca e seus produtos para o mundo offline.

“Estar no meio de outras grandes marcas para o mundo da música é sem dúvida uma porta para novas oportunidades e parcerias”, disseram desde a empresa.

“Outro ganho que consideramos muito importante é a interação que o nosso público teve com os instrutores do nosso canal no Youtube. Ouvir alguns depoimentos sobre como os vídeos e aulas do Cifra Club tem espalhado o ensino da música pelo Brasil foi muito gratificante”.

O carro chefe para a Music Show foi o game A Palheta Perdida, disponível para Android e iOS.

No estande, o público podia jogar em uma tela touch gigante o Quizz de Acordes, um dos modos de desafio que o game apresenta, onde o jogador tinha 30 segundos para acertar o máximo de acordes possíveis e garantir uma boa colocação no ranking de pontos do dia. Ao final de cada dia de feira, o primeiro colocado ganhava um violão ou guitarra.

Também foi montada uma piscina de bolinhas gigante, com 25m², 30 mil bolinhas e algumas bolinhas personalizadas. Lá dentro, o público podia brincar a vontade, tirar fotos e, se encontrasse uma das bolinhas marcadas com o selo do jogo ganhava uma palheta produzida especialmente para a feira.

E por último, contaram com muitas apresentações musicais que agitaram ainda mais o estande do Cifra Club. Desde instrutores do canal no Youtube à monstros da guitarra, procuraram levar uma programação musical bem variada, incluindo pocket shows com os instrutores Cifra Club: Leo Eymard, Caico Antunes e Gustavo Fofão; Moda de Rock, com os músicos Ricardo Vignini e Zé Helder; Felipe Eubank, Marquinho Sax; Carmen e Sydnei Carvalho, tocando bossa nova; Adriana Farias e a banda Modão 40; Thiago Melo e O Bardo e o Banjo.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart